Donna Summer La Dolce Vita

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Em comunicado, Viacom confirma que MTV Brasil será relançada em outubro Canal deixará a TV aberta e se tornará um canal pago / Por Eduardo Rangel


Agora é oficial. Após 22 anos, a MTV Brasil deixará de existir na TV aberta e será relançada apenas na TV por assinatura em outubro.

Segundo comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda-feira (29), a emissora usará conteúdos do VIMN (Viacom Midia Network), produções nacionais e conteúdo dos outros canais do grupo Viacom pelo mundo dublados para o português. Serão 350 horas de produtos brasileiros e internacionais.

"O Brasil é um mercado extremamente importante para a Viacom e estamos bem posicionados para conduzir a MTV a uma nova fase de crescimento, oferecendo um mix de nossos comprovados sucessos internacionais e programação local. Dado o crescimento de três dígitos do mercado de pay TV no Brasil nos últimos cinco anos, e o sucesso de nossos canais nesta plataforma, é o momento certo para lançarmos a MTV no mercado de pay TV”, disse Bob Bakish, presidente da VIMN.

Ainda de acordo com o comunicado, a MTV Brasil será relançada em quase todas as TVs por assinatura do Brasil, assim deixando as frequências de TV aberta.

A Viacom Brasil é distribuidora dos canais Nickelodeon, VH1 e Comedy Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário