Donna Summer La Dolce Vita

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Giorgio Moroder senta-se para uma longa conversa Fireside, reproduz as faixas influentes pioneiras da Disco e colaborador do Daft Punk se abre sobre a história musical que fez de Donna Summer a rainha da disco.



Giorgio Moroder

Giorgio Moroder é um dos grandes pioneiros da disco, ele produziu e co-escreveu dois dos maiores sucessos de Donna Summer, "I Feel Love" e "Love to Love You Baby", e recentemente colaborou com Daft Punk e deu seus golpes musicais no álbum Random Access Memories. . No entanto, uma das figuras mais importantes da música  dançante nunca tinha virado um DJ no set ao vivo até maio passado, quando Moroder visitou Nova York como parte da sérienRed  Bull Music Academy  no semanal Deep Space noite de dança da cidade.

Como um dos maiores visionários de futuro artistas de música  dance, Moroder também se sentou para uma conversa longa no Red Bull Music Academy, que você pode ouvir exclusivamente aqui. O produtor italiano em sua história musical e belas histórias por trás dos sucessos de Donna Summer e as dificuldades extremas por trás de seu álbum ao vivo-digital E = MC ² , trabalhando com Daft Punk , apesar de ser um gramde produtor musial "Giorgio Moroder" poseria ser um excelente nome para uma fragrância de perfume ou griffe de roupas. vemos  um olhar revelador sobre a mente de um grande músico especialista em eletrônico.



Read more: http://www.rollingstone.com/music/news/giorgio-moroder-sits-down-for-lengthy-fireside-chat-plays-influential-tracks-20130723#ixzz2aRzCt4Wr
Follow us: @rollingstone on Twitter | RollingStone on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário